quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O verão pede...Coletinho básico

Bonitas, hoje é dia de post e nada melhor do que falar de verão com esse climão super quente dessa quarta feira!
Como vimos nos desfiles, o colete é peça chave no verão 2013. Longos, jeans, coloridos, de couro, estampados, metalizados...enfim, o importante é ter o coletinho no armário.



Os coletes jeans são até mais fáceis de encontrar, além da customização que está com tudo!



Uma boa combinação são as saias longas e os shortinhos, além de ser fácil é prático e cai bem tanto para o dia como para a noite.



Nos desfiles vimos coletes maiores, com lapelas, mas a modelagem não é padrão. Vale investir em outros modelos com design diferente.




Os coletes com tachinas, spikes e pedrarias na gola são tuuuuudo de bom, além de lindos são tendência e se você não encontrar o seu logo de primeira, faça em casa os seus próprios detalhes!!



No inverno usamos bastante as jaquetinhas, o colete substitui o papel da jaqueta para os dias mais quentes e não deixam de nos aquecer um pouquinhos nos dias de ventinho. As cores metalizadas ainda estão em altas e os coletes ficam lindíssimos!!



O coletinho ajuda em qualquer produção, além de alguns até modelarem o corpo. Para o verão garanta os de cores cítricas e de tons pastéis. Os estampados também são uma boa aposta, além de lindos muitos são fofos e deixam o look mais romântico.




É isso bonitonas, espero que tenham gostado. Agora sai já dessa cadeira e vá logo comprar o seu coletinho!!!

Um beijo,

Pri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário