sábado, 8 de setembro de 2012

Curtinho do Verão...Cropped Top

Olá bonitas, como passaram de feriado? Estou amando esse sabadão com cara de domingão!!
E ainda melhor que feriado + final de semana, é ter novidades para ler e arrasar no seu próximo look, quem sabe até nesse sábado!


Bom, vamos ao que interessa! O post de hoje é sobre Cropped Top ou top curto, tendência para esse verão. Eles foram usados na década de 90 e voltaram com tudo!
Dessa vez ao invés de barriga toda de fora, a cintura alta está em evidência e as cropped top's tomam seus lugares como elemento fundamental para a composição do look.



Então a dica é essa: Cropped top + cintura alta. Vale tudo para melhorar o look, como blazer, coletinho, jaquetinha e por aí vai...O umbigo tem que ficar tampado e aparecer apenas uma faixa da barriga.
O que combina muito são as saias longas, aproveite a febre e use as saias com transparência. Look garantido sem medo de errar!!




O legal da peça é que você pode fazer em casa com aquela blusinha que você não está usando tanto ou aquele vestidinho de alcinha que você abandonou no fundo do armário.
Você só vai precisar de fitá métrica, tesoura e sua criatividade! Vale colocar alguns detalhes como paetês e pedrarias. Pronto! O que era sem graça agora é sua nova paixão.




Muitas não vão gostar de primeira por ser algo diferente do que estamos usando e por ter passado tanto tempo até voltar, mas vale a pena arriscar em um dia bem quente e que não seja em uma ocasião formal, pois eles são despojados e pedem o informal. Festa da piscina na casa da amiga, reunião dos amigos da escola, sorvetinho na praça...



Nos EUA a tendência é fortíssima, tanto que nas pesquisas de imagens quase todas são de americanas. Lá o legal é misturar!! Estampas, cores, tecidos e por aí vai. O que pode ser usado por aqui também!

E aí bonitonas, vão aderir ou não a tendência? Usado de forma correta eles ficam lindos e se você estiver confortável, melhor ainda!!



Ótimo pós feriado e final de semana para vocês,
Um beijo, Pri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário