quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Use e Abuse: Cruz/Crucifixo

Olá bonitas, o papo hoje são os colares, anéis e estampas de cruz!!
Como sabemos o acessório e a estampa estão super cobiçados por todas as fashionistas e com certeza deve ficar neste outono/inverno.


Como acessório ela incrementa qualquer look e consegue deixá-lo desde o look mais rock até o mais clássico. Basta saber como usá-las!!



Em parceria com a loja Gris, de Lavras, fiz algumas montagens de inspiração para vocês!! Apenas com blusas e outros acessórios que podem ser usados também.







Para quem são sabe, as cruzes e os crucifixos foram muito usados durante os anos 70, 80 e 90. O ideal são os de cordões longos, que ficam lindos também com sobreposição de outros colares longos, para fazer o mix de informação! Nada carregado demais, quando resolver usar sua cruz e seus outros colares, opte por blusas lisas e deixe a estampa para a parte debaixo.

Cruz como estampa: A cruz como estampa está sendo bastaaaante usada. Ela pode ser feita com aplicação de pedrarias, de outro tecido (estou vendo bastante de oncinha) ou silkada.
Vai do seu gosto e do seu estilo!! Todas são lindas





Além dos colares e das estampas, temos também os anéis e as pulseiras: USE E ABUSE!





PULSEIRAS LOJA GRIS - LAVRAS

É isso bonitas, espero que vocês tenham gostado!! Abaixo encontram-se looks para vocês se inspirarem!!
Um beeijo,Pri

 PEPLUM CORTE DIFERENCIADO + CRUZ + SAIA - Cruz com blusa lisa e detalhe na parte de baixo


 PRETINHO BÁSICO COM A CRUZ FAZENDO O DIFERENCIAL. Neste caso podemos colocar sapatos neutros ou coloridos e diferenciar nos outros acessórios (FOTO 2 e 3)

BLUSA LISA + CRUZ + CALÇA COM DETALHE ANIMAL PRINT. Como falei no post, vamos deixar as blusas mais básicas para não carregar o look e deixar a estampa para a parte debaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário