segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Delineador, e agora?


Olá bonitas, hoje o papo é de make!! Todas nós sabemos o quanto um delineador deixa o olhar mais bonito e uma maquiagem bem finalizada, não é mesmo?
Mas o problema chega na hora de passá-lo. Quando não borra, um lado fica diferente do outro.
Como na internet nós achamos de tudo, encontrei um passo-a-passo e testei em casa. Não é que deu certo?
Olha só:
Outra dica que peguei com uma maquiadora é que na hora de passar o delineador, não é lega fazer o traço completo, faça aos pouquinhos e controlando sua respiração. Quanto mais nervosa você ficar, mais aumenta a certeza que vai borrar. Vai também do tipo de delineador que você vai usar:


Eu prefiro usar o lápis de olho bem molinho, pois eu sinto mais firmeza na hora de aplicar. O delineador em gel e o de pincel necessitam de uma habilidade maior. A caneta é ÓTIMA e firme, mas aí vai da sua escolha, eu ainda prefiro o lápis!!

Quando eu estou com pressa para sair e sei que tenho que fazer pelo menos uma maquiagem, eu sempre me recorro à sombra clara + delineador + rímel (MUITO rímel) + boca marcada ou nude.
ME SALVA! Faço com o lápis de olho mesmo e pronto!


Exitem vários tipos de traços, entre eles então:

- Andorinha: usado para abrir o olhar e com um traço longo e fino no final.


- Gatinho: é o queridinho e pode ser usado em todos os tipos e formato dos olhos.


- Pin Up: é mais indicado para quem tem uma pálpebra maior e deseja um look vintage.


- Egípcio: traços bem marcados em cima e embaixo.


- Meia lua: é indicado para quem tem olhos pequenos. O traço é mais simples e não necessita puxá-lo tanto no final.

- Rock: a parte de cima se funde com a debaixo, além de necessitar de um esfumado bem preto.


Não podemos nos esquecer dos olhos do verão, o delineador colorido!!




Ele vai bem com um batom mais clarinho ou até mesmo o tom de boca. Blush pêssego e se você quiser deixar sua make mais colorida, use rímel colorido.


Na minha opinião qualquer pessoa pode usar delineador colorido, mas cá entre nós que em pessoas de olhos claros eles ficam DIVINOS.


É isso bonitas, espero ter ajudado!! Arrasem nos delineados.
Um beijo,
Pri

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me ajudou bastante, adoro delineador ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Amanda!! Também adoro e ajuda bastante no dia-a-dia! :) Obrigada por ser nossa leitora!!

      Excluir