segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estampa vai e volta... Étnica!

Bonitas, hoje vamos falar um pouquinho de estampas, em especial a que está fazendo a cabeça das fashionistas, a estampa Étnica.
O étnico é algo que não sai de moda e está presente desde os anos 70, porém esse ano conquistou um pouco mais de atenção e as estampas estão cada vez mais lindas!!


Essa estampa pode ser usada de diversas maneiras: calças, saias, blusas, sapatos, bolsas, acessórios em geral...e sua combinação acaba sendo mais fácil, por conta de ser uma estampa um pouquinho mais detalhada, chama atenção, então entra como ponto de luz logo de cara.




Vale a pena destacar que como foi falado anteriormente, é uma estampa detalhada, então quando for usá-la, faça um mix de étnico + neutro. Assim não vamos ter uma confusão visual e nem uma sobrecarga de cores.
Caso contrário, é só prestar muuuito, mas muuuita atenção e arriscar!

A estampa Étnica pode ser usada com jeans, couro, blazer, e assim vai...







Como toda estampa, vai muito da sua criatividade na hora de montar o seu look. Elas são maravilhosas e estão com t-u-d-o!
Uma opção super legal é a estampa feita com paetê, além de ser um trabalho divino, a peça ganha um glamour diferenciado, o que deixa a estampa mais linda ainda!




As cores presentes nas estampas, remetem algo bem folk, então cores como: branco, marrom café, caramelo, azul marinho e preto, são boas opções para a sua combinação.








A tendência Étnica é algo que vai e volta, começou nas coleções de Inverno 2011 e agora em 2012 está de volta. Eu sou daquelas que por mais que eu goste de moda, eu não sigo na risca. Se eu achar bonito e ver que combinou comigo, é isso mesmo e tá ótimo! É como eu sempre digo, vai do seu bom senso e do conforto.






Por hoje é só queridas,
Um beijo e ótimo começo de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário