quinta-feira, 24 de maio de 2012

Metalizado...O glamour do inverno!

Bom, há alguns meses (muitos), deixei o Ateliê um pouquinho de lado, mas o blog está de volta!!
Novas propostas, novas ideias, muitas novidades que em breve vão aparecer... é só aguardar.
Espero que vocês gostem e possam aproveitar um pouco do que for falado aqui, de uma forma leve e espontânea!!


Para começarmos, nada melhor que falar do queridinho do inverno, o metalizado!




É como falam, a moda sempre vai e volta, e com o metalizado não foi diferente, conseguiu espaço em várias gerações, foi apagado por outras tendências e hoje voltou com tudo.


Vale ressaltar que nem todas as pessoas ficam a vontade com o metalizado, afinal é algo que querendo ou não, chama a atenção dos que estão ao seu redor. Maaaas, vale a pena arriscar e se você se sentir confortável, se joga bonita!


Calças, blusas, saias, shorts...o metalizado está tomando conta de uma infinidade de peças e também dos acessórios, principalmente em bolsas. As jaquetas (ahhhhhh, as jaquetas) estão simplesmente tudo de bom! As jaquetas conseguem dar vida ao look, onde uma calça preta e uma blusinha branca deixam de ser o básico com a presença do metalizado.






O tom variado dá origem à novas ideias, como o metalizado fosco, o ouro velho, bronze, o clássico dourado e prata, enfim, opção é o que não falta. Basta a coragem e a atitude.
Muitas famosas já adicionaram o metalizado como peça chave no guarda-roupa, um exemplo é a modelo Kate Moss, um símbolo literalmente fashion que consegue com facilidade lançar tendências. Também né? Seria muito difícil, algo não ficar bom em Kate Moss. - lindíssima-






Podemos dizer que o metalizado entrou no lugar dos paetês. Não que eles estejam por fora, pelo contrário, o brilho continua sendo a aposta no inverno, então para não cansarmos muito do paetê, o metalizado ganha espaço para manter o brilho e o glamour da estação.


A princípio, não me identifiquei muito com os tons metalizados, mas depois que são montados em um look, ficam irresistíveis. E você pode começar aos poucos. Não necessariamente precisa colocar uma calça ou uma blusa de cara, comece com os acessórios e vá aumentando de acordo com o seu conforto e bem estar.









É isso lindezas, por hoje (e pela volta) é só!
Logo logo posto mais novidades...tem muita coisa boa vindo por aí :)

Um beeeijo,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário