sexta-feira, 25 de maio de 2012

Camisas...do social ao dia-a-dia


Há muitos anos a camisa social feminina era algo restrito à mulheres com um trabalho mais sério, como advogadas, bancárias, atendentes, entre outras...Hoje as coisas mudaram (ainda bem) e camisa social feminina, virou peça chave em um guarda-roupa.




Além de ser elegante, lindo e muito sofisticado, as camisas não fazem mais parte do padrão algodão + cores apagadas. As estampas evoluíram, os tecidos estão variando, fora que estão mais acinturadas e a modelagem está perfeita!




O melhor exemplo que tenho em mente, é a marca Dudalina, a qual trabalha com camisas femininas e masculinas, mas de um bom tempo pra cá está inovando cada vez mais em suas coleções para as mulheres. Além de ser uma marca reconhecida mundialmente, a Dudalina trabalha com tecidos de primeira qualidade, além do bom gosto e sofisticação. 





A evolução que foi t-u-d-o de bom, foi a criação do body de camisa social feminina. Eu fiquei apaixonada quando vi pela primeira vez!! Além de ser muito confortável, você não precisa ficar se preocupando em se sentar e ter que arrumar a camisa toda vez que levantar.
 *Dica para as que trabalham com camisa social: comprem o body! Não vão se arrepender.




Como falei anteriormente, os tecidos estão cada vez mais diferentes. Um ótimo exemplo são as camisas sociais com transparência! No inverno podem ser usadas com jaquetas e até mesmo durante o dia, que são um pouco mais quentinhos, podem ser usadas com top ou uma camisetinha regata fina.



Escolha é o que não falta!! Cetim, seda, crepe, algodão, com transparência...todas vão ficar lindíssimas e o principal, camisa social cai bem em quase todas as ocasiões, sejam elas durante o dia ou durante a noite. Comece a variar com estampas ou até mesmo com acessórios, que vão dos maxi aos colares pequenos.




É isso bonitas, por hoje eu encerro e na semana que vem volto com mais algumas coisinhas!
Um ótimo fim de semana para todos (as)!
Um beeeijo,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário