sábado, 11 de dezembro de 2010

Victoria's Secret Fashion Show 2010-2011

Aconteceu mês passado o Victoria's Secret Fashion Show 2010-2011,que reuniu as tops mais lindas do mundo!
Num passarela de gliter dourado - a CARA DO LUXO - as modelos desfilaram as lingeries e roupas da marca Victoria's Secret.
Com uma platéia repleta de famosos e muuuita gente bonita,o evento contou com a participação de Katy Perry e Akon,que animaram a noite novaiorquina.

Mas o destaque da noite com certeza doi Alessandra Ambrósio que esbanjou beleza e sensualidade entre outras tops brasileiras.

Victoria's Secret é sem dúvidas o império das lingeries! Super luxuosas,femininas e com múltiplas referências. As lingeries assumiram nessa coleção um ar bem girlie,etnico e vintage conforme apresentados em diversos ambientes nas passarelas!

Toques esportistas emprestados desde bolas de futebol até uniformes de jogadores, elementos do mundo pop que chegam em uma explosão de cores e impressões de poás, listras e xadrezes; animal prints, penas, ornamentos luxuosos; formas com um apelo retrô em maiôs da era dance ou em corsets de estética boudoir são alguns dos atributos presentes em conjuntos de visuais divertido, românticos ou extremamente sensuais dessa nova proposta.


Muito charme,moda,glamour,brilho,luxo...Tudo isso só a VS consegue!
Um desfile maravilhoso que vale a pena você conferir se você não teve a oportunidade ainda.
Foi tudo de booom lindezas!

Um beeijo,
Pri - Ateliê de Ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário