quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Taylor Momsen

A nossa queridinha Taylor Momsen,cresceu e apareceu.
Começou no seriado americano Gossip Girl e ganhou o mundo!
Com 17 anos, Taylor passou de garotinha inocente para uma garota cheia de atitude e deixou tudo isso muito claro desde o ano passado.


Várias mudanças no visual foram feitas...do cabelo loiro comprido para o super curto,do make angelical para o pesado,roupas que antes eram mais comportadas foram trocadas por vestidos justos e jaquetas de couro.
Taylor é também uma verdadeira IT Girl,dita tendência toda as vezes que coloca os pés para fora de casa. O seu estilo é bem grunge com uma mistura de Glam Rock,preto é sua cor chave no guarda roupas. O make é de lei sempre bem pesado com os cabelos bagunçados e loiríssimos!

Em 2009 criou uma banda,a "The Pretty Reckless". (vou postar o link de uma das músicas depois). Com a participação no mundo da moda,Taylor no mesmo ano saiu na capa da Teen Vogue e nesse ano virou garota propaganda da marca da filha de Madonna, Lourdes Maria - Material Girl.
A diva teen escreve todas as letras da sua banda que por sinal saiu em turnê com The Veronicas em 2009,como banda de abertura.

Taylor possui um estilo que muitas vezes é admirado e copiado por muitas garotas que se inspiram principalmente em sua atitude e personalidade.
Afinal,não é qualquer garota que participa de um dos seriados mais vistos no mundo,sai na capa de uma das revistas mais importantes,tem uma banda reconhecida e ainda é garota propaganda de ninguém menos que a filha da DIVA Madonna.

Taylor Momsen tá que tá que não se aguenta,ein?!
Mas é tudo muito merecido, desde os 2 aninhos que a gata começou a trabalhar. Todo o seu esforço está muito bem valorizado,ok Taylor? Aqui no BR e em todo o resto do mundo.

Quem quiser saber mais sobre a banda,acesse: http://www.theprettyreckless.com/splash/

Um beeeijo,
Pri - Ateliê de Ideias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário