quarta-feira, 3 de abril de 2013

Acessórios - Ear Cuff

Olá meninas!!
Meio da semana já,ein? Que delícia!!!!

O assunto do dia de hoje são os ear cuff's. Para quem não conhece, são brincos que envolvem toda a orelha e podem subir por ela, pegar de ponta a ponta ou ficar pendurados.


Várias it girls tem usado e realmente fica lindo e super diferente. O acessório chama muita atenção, mas se usado da forma correta, fica um charme só! A peça pode ser usada durante o dia e durante a noite,e para que acha que o acessório é exagerado, está bem enganado. Existem ear cuff's de vários tamanhos e modelos, dos mais extravagantes aos mais delicados.


Parece novidade, mas não é. Eles foram usados há muitos anos atrás, porém eram peças com pouco acabamento e um pouquinho "normais". Hoje, eles voltaram mais estilosos e com materiais mais ricos e refinados. A aparição mais recente foi no desfile de Karl Lagerfeld no ano passado e creio que a partir daí a tendência começou a pegar o gosto das fashionistas de plantão.


Eles ficam lindos de qualquer jeito, com o cabelo solto ou preso, mas particularmente eu prefiro o cabelo preso. Faça tranças laterais, rabo de cavalo, coques e se você preferir o cabelo solto, prenda apenas do lado que ficar o ear cuff (fica divinoooo).



É isso bonitonas, espero que vocês tenham gostado e garantam já o seu!!
Para informações e dicas diárias, siga a fan page do Ateliê: https://www.facebook.com/blogateliedeideias?fref=ts

Um beeijo,
Pri


Um comentário: