terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Sanfoninha" Fashion...Plissado

Depois de alguns dias sem postar, aqui estou bonitas!
Muitas novidades estão vindo por aí e com elas algumas promoções. Todo mundo bate palminha :)
Piadinhas de lado, vamos ao assunto dessa terça feira que não se decide no clima: Plissado!


Eu a-m-o peças plissadas, acho um charme e podemos ver que é algo que se mantem na moda.
O plissado existe desde a época da tia da vovó, bem antigo mesmo. Antigamente as peças que ganhavam o charme eram as saias e os vestidos godê. Minha avó mesmo tem um verde esmeralda que estou aguardando ansiosamente para ganhar de presente!!

Atualmente ele se mistura em meio às tendências e fica realmente lindo.
Neste verão compre sua peça plissada sem medo, pode não estar 101% na moda, mas garanto que vai ser uma peça muito amada por vocês.


As saias longas e curtas coloridas ficam totalmente destacadas, principalmente se for de marcação na cintura.





As blusas geralmente são mais difíceis de encontrar, mas quando bem escolhidas ficam divinas.


Vestidos longos e curtos são a melhor opção, seja no plissado aberto ou fechado.



É válido ressaltar que o plissado não agrada a todos, mas eu gosto tanto que acho até meio impossível isso acontecer de modo generalizado. Não tem quem resista a uma saia plissadinha!!



Como falei anteriormente em tendências, o plissado esteve presente nos metalizados, no couro e está presente nas saias e vestidos mullet.





Ou seja, fora da moda você não fica!

É isso bonitonas, ótima terça para vocês!
Um beijo,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário