segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coco avant Chanel


Durante o fim de semana,fiquei pensando: o que fazer?
Até que tive a brilhante ideia de ir até a locadora mais próxima e alugar um filme...
COCO AVANT CHANEL (Coco antes de Chanel) ...foi a minha escolha!

Um filme incrível! Tem um tempinho que ele já saiu em dvd,mas só agora pude ver.
Retrata muito bem a vida de um dos nomes mais bem conceituados da moda mundialmente,mostrando o passo-a-passo para chegar onde Chanel chegou e ficou e que não foi nada fácil.
Um século depois e ela ainda é lembrada não apenas por sua elegância e bom gosto, mas por deixar muito clara sua paixão pela moda e transformá-la em nossa paixão também.
O filme é francês, "como manda o figurino", e a parte que eu mais me emocionei, foi o final...
Não vou contar para vocês, mas quem assistiu sabe o que eu estou falando!

A minha admiração por Chanel existe há um bom tempo, mas depois desse filme... Chanel é Chanel e não ninguém para substituir!
É uma honra ser admiradora de uma mulher que mostrou ter uma personalidade única e muito forte! Um exemplo de vida, elegância e estilo para todos os homens e mulheres, deste e do século passado!

COCO AVANT CHANEL, vale a pena conferir!


Um beijo,
Equipe Ateliê de Ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário